FAB 001 "SANTOS DUMONT" AIRBUS 319 ACJ

segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Pluna passa a voar para Porto Alegre e é autorizada a criar rota para a Bolivia


Agora os gaúchos passam a contar com mais uma opção para ir direto a Montevideo ou com conexão estender a viagem a Buenos Aires.


Mais que uma excelente notícia para a população de Porto Alegre, haja vista que esta importante capital, a mais meridional do Brasil, volta a contar com os serviços desta tradicional empresa aérea uruguaia que deixou os pampas já a algum tempo, retornando agora em grande estilo, com uma novíssima frota de aviões Bombardier.

Na contramão a Gol cortou frequências da capital com vôos diretos a Buenos Aires, a Tam oferece vários horários à capital portenha mas com ridículas conexões em Guarulhos, agora a Pluna acreditando no mercado oferece vôos sem escalas para a capital uruguaia possibilitando conexões a Buenos Aires com boas opções de horários.

Parabéns a Pluna !!!!!
por: giggio
A companhia aérea uruguaia Pluna passará a fazer a ligação Porto Alegre - Montevidéu, a partir do dia 2 de agosto próximo. Inicialmente a frequência será de quatro vôos semanais sem escalas, passando a ser diários a partir de setembro. Esse será o quarto destino da Pluna em território brasileiro, pois a empresa já voa para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Além disso, também voa de Montevideu para Buenos Aires, Cordoba, Santiago e Assunção. Esta semana a empresa foi autorizada pelas autoridades aeronáuticas uruguaias a passar a oferecer a rota Montevidéu-SantaCruz de la Sierra, na Bolivia. Também foi autorizada a aumentar seus vôos para o Paraguai para dez frequências semanais e a utilizar aviões de bandeira uruguaia e tripulações locais para ligar Assunção a Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário